30 dezembro, 2015

Bring it on 2016!

O ano 2015 foi um grande ano!
Um ano de mudanças!
Um ano de conquistas!
Um ano de realizações!
Eu espero que o 2016 me dê o dobro de alegrias que o 2015 deu..
A vocês meus queridos seguidores, tenho que vos agradecer as vossas visitas.
As vossas sugestões, criticas construtivas, vosso apoio!

Que o Novo Ano, seja um BOM ANO para TODOS vós!

29 dezembro, 2015

Christmas outfit'15

Quem recebe roupa nova no Natal, por hábito estreie no dia a seguinte, que foi o meu caso.
Estes foram os meus pequenos detalhes do dia.
O hidratante é MARAVILHOSO! Espalha muito bem, não é nada gorduroso, a pele absorva logo, que é muito bom e o cheiro? É fantástico! Adoro maçãs, tenho pena ter apenas comprado o perfume pequeno. É muito bom, é doce, mas nada de exageros.. Parece que tem um toque de baunilha, É perfeito!

Podia optar por não usar o laço, mas achei que deveria usar. Talvez numa próxima, use de outra cor - preto para combinar com a gola! O que acham?




Adoro o contraste da camisa, o branco, azul e depois na gola e punhos o preto - cabedal!
As calças são super confortáveis, de cinta alta of course, e claro, não podia faltar as minhas botas!!



Camisa- Vero Moda
Calças- H&M
Botas- Spartoo
Laço- Primark
Lipstick- Avon

Este será o último post de outfit que lanço este ano.
Acho desde que comecei a postar os meus looks, fui ganhando confiança comigo mesma, em deixar-me expor ao público e sei que vocês também gostam. Não nenhum role model como podem aperceber, mas que gosto de partilhar os meus gostos fashion. Adoro visitar outros bloggers e "roubar" inspirações e aplicar-los aos meus gostos.. Neste mundo, estamos aqui para aprender um com os outros. 

26 dezembro, 2015

Christmas Holidays!

Entrei de férias no dia 23.
Já tinha feito mais ou menos um plano para as férias.. Treinar em casa, tratar de aulas, tirar fotos de alguns produtos ou até looks.
Mas confesso que a preguiça tomou conta de mim! 

Dia 23 foi um dia de loucos! Andei sempre a tratar de um assunto (delicado - que vou publicar aqui no blog), mas consegui fazer uma aula de bodypump!!!

Foi-se trocar as prendas e quando dei por ela, já era a noite de consoada!!! Os dias 24 e 25 passaram voar!! E agora dou por mim que não fiz nada que tinha planeado.

A partir do dia 28, começam os saldo- óbvio que tenho que ir!! Depois gostava de dar mais um corte ao cabelo e de ir ao dentista.. E quando dermos por ela, estamos no final de ano!!!

"Férias de natal" sabe sempre a pouco..
Mas o mais importante é que se passou em família!
Pessoal, não se esqueçam de participar no Mega Sorteio de Natal, termina já no dia 1 de Janeiro!!! 


24 dezembro, 2015

Happy Christmas!



To all my Family and Friends.. Followers and Parthers!!
I wish you all a MERRY, JOLLY and CHEERFUL CHRISTMAS!


22 dezembro, 2015

All Bowed up - outfit!

Dito e feito!
Eis o meu outfit com o meu lacito da Primark!

random photos from Lookbook

Optei por um look simples e apenas uma cor sólida - o azul escuro.
Inclui no look as minhas botas da Spartoo



Achei que o laço assim, ficava um pouco mais disfarçado.. Se tivesse usado uma camisa branca, chamava mais atenção (e eu não gosto muito disso). Ao meu ver, ficou perfeito! Adorei a minha combinação dos azuis!!


Ainda não é das minhas fotos favoritas ao meu casaco.. Pois, ficaram um pouco escuras.. Mas prometo que nas férias vou tratar de tirar fotos!


Talvez seja muito blue, but I like it!



  I fancy the bow tie!!!


Botas- Spartoo
Calças- H&M
Camisa- Primark
Camisola- C&A
Laço- Primark
Óculos- Decathlon
Casaco- Decathlon



Justed loved dressing up in a bow tie.. 
Gostei do conceito.. Gostei de estar diferente do habitual. Agora, é experimentar outro looks!

21 dezembro, 2015

To me, from me!

Este ano, ofereci-me a mim mesma uma prenda de Natal.
Achei que merecia, trabalhei para tal.

Lembram-se deste wishlist? Pois bem, acabei por comprar apenas um. Conseguem adivinhar qual?




Não são bonitos? Ahhhh eu achei! Servem nem que uma luva!
Gosto muito do serviço da Spartoo! Só ainda não comprei lá roupa ou acessórios.. Mas quem sabe!


Optei por um calçado de cano baixo, porque já tenho muitos de cano alto. E umas botas rasas, porque não me dou com salto alto!
Mas acho-as tão lindas! O azul com o castanho combina tão bem.. Nunca achei que ficasse bem!!


Depois os pormenores fazem toda a diferença! O acabamento, o aspecto "usado" também dá outro ar.. It's just perfect! 

Normalmente calço o 39, mas encomendo sempre o numero acima (40) e servem na perfeição!
E são super confortáveis! 

Agora só falta tirar fotos com elas calçadas!
Fica para o próximo post!


18 dezembro, 2015

Dores de burro durante o exercício físico!

Fonte da imagem: Pinterest

Admiro imenso quem gosta de fazer exercício físico regularmente - quer em ginásios ou com personal trainers - e quem se levanta às tantas da manhã para ir fazer jogging ou para correr. Eu até gosto de exercitar o meu corpo (e acredito que é muito importante para a nossa saúde), mas sempre que me lembro das dores de burro, até quase que perco a motivação! Tenho a certeza de que toda a gente sofre com estas dores em algum momento da vida, nem que não seja nas aulas de educação física, quando estas ainda são obrigatórias na escola. Mas nunca me tinha perguntado acerca do porquê de estas dores chatas nos aparecerem durante os treinos e atormentarem a nossa zona abdominal! Por isso, fiz uma pequena pesquisa e descobri imensas informações muito úteis para quem sofre frequentemente com isto e não sabe o que fazer para reduzir – ou mesmo eliminar – este problema. Assim sendo, se o tema das dores de burro vos interessa, vão certamente gostar de ler o que tenho para vos dizer: 

As dores de burro são, tal como sabem, aquelas pontadas fortes que nos atingem por baixo da caixa torácica, na zona dos abdominais, e que nos aparecem maioritariamente quando corremos. Existem várias explicações para estas dores:

  • Respiração errada durante o treino;

  • Falta de oxigénio durante o esforço físico;
  • Uma circulação de sangue mais fraca, devido ao facto de o coração não conseguir fazer o seu trabalho correctamente perante um esforço muito elevado;
  • Má preparação física para um treino muito intenso;
  • Um ritmo demasiado intenso no início das corridas;
  • Uma forma incorrecta de correr nas subidas;
  • Fazer exercício físico logo após uma refeição, o que faz com que haja uma pressão maior sobre o estômago, sobretudo quando inspiramos;
  • Falta de água no organismo;

Seja qual for a razão que origina as dores de burro, não se preocupem muito com elas, mesmo que sejam muito fortes, pois acabam sempre por passar e não nos provocam nenhuma doença grave. No entanto, é importante saberem que existem sempre várias formas de atenuá-las e mesmo de evitá-las:

  • A primeira regra é nunca começarem um treino após uma refeição, sendo que o ideal é esperarem duas a três horas, para que possam fazer uma digestão completa;
  • Um bom aquecimento antes de qualquer treino é igualmente essencial para prevenir eventuais dores de burro;
  • Se preferirem a corrida, aumentem a intensidade de forma gradual, para que os vossos músculos se possam habituar ao esforço;
  • Lembrem-se sempre de respirar de forma coordenada (inspirar pelo nariz, expirar pela boca);
  • Nunca exagerem num treino. Se o vosso corpo não estiver preparado para um treino muito exigente, saibam respeitar os vossos próprios limites. É preferível verem resultados após mais algum tempo, do que terem que interromper os exercícios devido a dores mais profundas ou por lesões musculares.
  • Não se esqueçam de beber muita água, para não correrem o risco de se desidratarem e, consequentemente, provocarem as dores.

Não são apenas os corredores “amadores” ou os que se iniciam nas andanças do desporto que sofrem com as dores de burro. Até os atletas de alta competição as têm! Por isso, nunca se sintam desmotivadas nem desanimem, caso comecem a sentir estas pontadas fortes a meio de um exercício. Porém, se isso acontecer, parem um pouco ou reduzam logo o ritmo (apenas se conseguirem aguentá-las até ao fim do treino). Respirem fundo, inspirando e expirando de forma prolongada e profunda, e massagem a zona afectada, para conseguirem aliviar as dores. Se forem muito fortes, dobrem-se para a frente, de forma a alongarem o vosso diafragma, ou inclinem-se para a esquerda e para a direita, com os braços elevados. E, assim que as dores abrandarem, voltem ao treino (com um ritmo menos intenso, claro) e tenham sempre a plena noção de que elas podem ser perfeitamente evitadas com treinos regulares, com uma boa condição física e, acima de tudo, com boas práticas durante os exercícios!



17 dezembro, 2015

American Style!

Quando abriu aquela loja do American Liberty Store, foi a melhor coisa que eu podia visitar.. Vinha-me tantas memories de infância.. Boas, deliciosas.. Enfim, era uma felicidade sempre que ia à loja!
A primeira abriu em Lisboa, depois chegou a abrir em Braga, durou nem 1 ano.. Depois passou para a St. Catarina no Porto.
Mas também pode-se fazer encomendas online.
Mas recentemente, descobri uma outra loja online que vende imensas, mas imensas coisas! Muito mais que a Liberty, mas muito mais!!!! 
Apresento-vos... "My American Market"

Descobri o site por mero acaso, mas posso dizer que fiquei com água na boca! Tanta, mas tanta coisa boa, que o outro site não tem! Há preços mais caros que o outro site.
Quanto aos portes, não sei ao certo quanto custa. A loja está situada na França e fazem envios para Portugal.
Uma lista enorme de produtos!

Esta é a minha mini lista! Não quis abusar.. porque estamos numa época que é só doces.. É tudo para o engorda.. E depois, tenho família no Canadá que vai enviar coisas, depois do natal, e depois são mais coisas deliciosas!!! Mais cenas para o engorda!!
Podia encomendar mais coisas, podia sim.. Mas uma lista de cada vez! :)
A ver se a minha irmã quer alguma coisa.
Depois conto-vos tudo!!

De como correu, quanto tempo demorou e de quanto paguei pelos portes de envio!
Já conheciam este site?


15 dezembro, 2015

Troca de miminhos.. na Blogsfera!

A querida Anita do blog, A minha vida, organiza sempre uma troca de prendas.
A primeira vez que participei foi no ano 2013!
Nesse ano, calhou-me a Giselda, mais conhecida por Avogi (a avó mais conhecida da blogsfera).
Eu não a conhecia, fiz uma breve pesquisa pelo blog e acabei por dar estes miminhos:
Este ano, 2015 a minha amiga secreta é a Carla dona do blog, Jardim de Chuva Prateada
ofereci-lhe este miminho:
Mas este sábado aconteceu-me a coisa mais engraçada e estranha!
Estava eu a vir do trabalho, nisto tinha 2 chamadas perdidas da minha mãe.
Não tinha ouvido... maldito, toque, nunca ouço!
Voltei a ligar-lhe e esta foi a conversa:

-"Filha, onde estás?" 
-"Estou a caminho de casa, tive que trocar os sapatos. Porquê?"
-"Porque estive aqui uma senhora da Madeira, ela queria entregar-te pessoalmente uma prenda (troca de prenda)".

E eu? Da Madeira? Mas não encomendei nada da madeira.. 


Só depois, quando cheguei à casa e vi o embrulho é que se fez luz!
Giselda (que foi a minha amiga secreta em 2013) eu calhei a ela em 2015! 
E como ela veio visitar o filho que mora em Braga, decidiu entregar a prenda pessoalmente!
Confesso, que não estava à espera desta surpresa!
Não conheço a Avogi, e nunca tinha visto uma foto dela, não fazia ideia quem era. Mas de facto foi uma surpresa muito boa!

Há coincidências do caraças!
A tudo isto, tenho que agradecer à Anita!!

Um beijinho grande à Giselda (Avogi) pela prenda! Gostei muito!!!!

14 dezembro, 2015

Bow me up!

Depois dos laços, das gravatas, vem a loucura dos laços mais pequenos (os bows)!
Eu gosto ver nos homens, dá outro ar.. Mas nas Mulheres, sem dúvida que fica um must!!!

Confesso que já tinha visto uma blogger num outfit e amei! Estou a falar da Barbara da My Kind of Joy, que adoro os looks. Aproveito para divulgar a loja dela. Que tem coisas lindas!
Eu vi este menino na Primark e decidi trazer-lo comigo. Este custou 3,50€. Vi outras na C&A, a custar entre os 6€ a 9€ mas este é realmente lindo!
Em breve, irei criar um, ou vários looks com este menino!
Por enquanto, deixo-vos com uma montagem que o Buzzfeed criou sobre os bow ties que achei o máximo!
Cliquem para ver.

11 dezembro, 2015

Looks de Natal - Trendy Taste!

Pode parecer mentira, mas já nos encontramos em contagem decrescente para aquela é a festa mais aguardada do ano, cujos sabores e as gargalhadas em família se misturam com o aconchego da lareira.

À semelhança do que faço todos os anos, vim sugerir alguns looks para esta época especial a pensar em todos os gostos e idades. Já sabe, se não gostar de um ou outro pormenor, basta adaptar com o que tem em casa e et voilá, tem um outfit montado.




SWEAT | SAIA | CASACO | BOTINS | MALA | ANEIS |  BRINCOS 

CAMISOLA | CALÇAS | CASACO | BOTINS | MALA | BRINCOS | ANEL

MACACAO | CASACO | SAPATOS | CLUTCH | BRINCOS | PULSEIRA 

VESTIDO | CASACO | BOTINS | CLUTCH | BRINCOS | ANEL | PULSEIRA