29 junho, 2012

Palavras soltas..

Há coisas que acontece na nossa vida que não vemos.. ou não queremos ver.. mas lá no fundo, mesmo no fundo sabemos que esta acontecendo (tipo um 6ªsentido) e quando a vida nos esfrega essa realidade na cara.. ficamos como perdemos o chão..

"O que os olhos não vêem.. a vida esfrega-te na cara"

A verdade vem sempre ao de cima.. lá isso é verdade... e será que queremos saber a verdade? As vezes penso para mim.. nem sei o que doí mais.. a verdade ou a mentira.. "Isso só acontece aos outros" pensamos nós.. e quando a vamos a ver.. está a bater-nos à porta..

Cada dia surpreendo mais com as atitudes das pessoas à minha volta.. as pessoas não pensem no que dizem.. no que fazem.. e no pior.. o que não fazem..

Achas que conheces as pessoas? Eu cada vez menos.. Nunca consegues conhecer uma pessoa mesmo verdadeiramente.. e quem o diz o contrario é porque que mente..

"quanto mais conheço os homens/mulheres, mas gosto dos animais" esses sim.. são puros e sinceros com seus sentimos.. e quando menos esperamos eles nos dão aquele carinho que tanto precisamos..

Quando nós somos transparentes.. verdadeiros.. honestos com palavras, gestos e sentimentos.. porquê as outras pessoas também não podem ser assim? As vezes penso porquê é que sou tão "boazinha" porquê não posso ser "mazinha".. e conseguir?!

"O que eu era desapareceu.. E quando falo parece..Que não sou mais eu..."

Palavras soltas.. pensamentos a vaguear..

"Uma desculpa é pior e mais terrível que uma mentira... Pois uma desculpa é uma mentira disfarçada..." quantas e quantas vezes ouvimos desculpas? Bem tentem arranjar arrugamentos para defender.. onde mais vale estar calado.. 

Não sei o que fazer.. não sei o que sentir.. estou numb..

"Nada dura para sempre.. nem as dores nem as alegrias.. Tudo na vida é aprendizado,tudo na vida supera.."

"Mais difícil fazer o correto do que estar certo..."

26 junho, 2012

Compras de Saldos

Olá queridas!!

Como se têm aguentado com o calor?
Jasus que isto, tem sido de mais.. a minha sorte é que o meu local de trabalho é fresco se não estava bem lixada lol

Anyways.. a pedido de algumas meninas, irei mostrar (algumas) das minhas compras de saldos.. pois acho que ainda não comprei tudo (shopaholic) lol

Como tinha dito, aproveito os saldos para comprar os vestidos :)

Na H&M foi a primeira loja que fui e comprei o vestido que tanto namorava :) yupi!


É um vestido bastante simples, (como eu gosto, odeio dar nas vistas!) dá para usar em qualquer ocasião :)

Também comprei outro vestido na H&M, ontem hihihi mas este não estava em saldos (é da nova colecção), mas não resistei.. tive que comprar-lo :)

Outro vestido bastante simples.. havia em rosa choque, mas não faz o meu feitio.. Adorei o pormenor das rendas e sempre quis ter um vestido e/ou saia com este cor..

Outro vestido, foi na Mango, como sou relativamente alta, não posso vestir qualquer vestido... Ou porque ficam me curto.. ou não me assenta lá muito bem. Porque na Mango, havia vestidos L I N D O S mas não eram adequados a mim.. O escolhido foi este:

Corte bastante simples e natural.. Havia em coral.. mas achei que a turquesa era a minha cara :)

Outra loja que visitei nos saldos foi a Blanco, aqui apenas comprei o que achava necessário.. daí apenas ter comprado duas camisolas.. uma de 3/4 e outra rendada (que já a muito estava à procura)

Amei a mistura das cores :)

E uma T'shirt simples de renda :) branco..

E como podem ver, ainda não visitei as lojas todas... por isso posso dizer que ainda não acabei o meu shopping list hihihi :)

Que tal.. gostaram? Até não perdi muito a cabeça :)

Um Beijinho A*

22 junho, 2012

Compras dos Saldos*



Hello minhas queridas..

Como já devem saber.. já começou os S A L D O S!!! E acho que começou bem cedo este ano, ou é impressão minha..


Nestas alturas, confesso que odeio ir às lojas.. Não sou daquelas malucas que compra tudo e mais alguma coisa por uma pecinhcha..

Prefiro comprar em qualidade! :)
Sou mesmo à signo Touro (gosto de qualidade)  tão já que estou a pagar, que seja de alguma coisa de valor, que vale apena..

Ainda não sei dizer se já fiz as minhas compras todas dos saldos.. mas posso garantir que já fiz algumas comprinhas de valor :) ou seja, aquelas peças que já estava a "namorar" em colecções normais, mas que estava a espera dos saldos para as comprar.. Normalmente não tenho muita sorte, quando espero pelos saldos.. mas quando faço compras (atirar de cabeça) as vezes arrependo (quando vejo as peças nos saldos por metade do €€ - até fico doente!).

Gosto de aproveitar os V E S T I D O S!

Tanto no inverno como no verão.. Nas lojas:  Mango, H&M, Zara.

Gosto remodular o meu guarda roupa, já para o ano/estação seguinte:

-Camisolas, shirts, acessórios.

Mas depois há aquela pergunta?

Mas qual vai ser a moda pro ano? 

E eu respondo.. TU é que fazes a TUA moda, teu style.. e mais nada!
Posso ter uma peça ou outro (in) mas o resto o toque, o detalhe do acessorio, as cores isso és tu.

Remember: "Se não gostares de ti, quem gostara?" 

Se quiserem ver as peçinhas que comprei nos saldos, dizem que tiro fotos e colocarei por aqui :)

Um Beijinho A*


14 junho, 2012

Até um dia... Avon!

Olá minhas queridas..

Hoje trago-vos uma noticia menos boa..

Vou deixar de ser revendedora Avon..




Já pensei e repensei sobre este assunto.. e já lá vão quase 5 anos de venda.. e sinceramente já estou um pouco cansada.. cheguei um ponto de ter caixas cheias de produtos e não ter mais espaço para guardar.. para não falar das dores de cabeças que tenho em relação a encomendas, de outras revendedoras que estão na minha equipa, de pessoas que encomendam e não pagam.. enfim uma lista enorme de dores de cabeça...

Não irei abandonar o blog (por enquanto) ...

Quero agradecer a TODA gente que apoiou me em tempos dificieis.. às minhas queridas parcerias que são todas umas queridas Amigas que aqui conheci e criei uma boa amizade.. às seguidoras que me seguem, obrigado pelo vosso feedback, pelas visitas no blog :)

Quanto à S i m p l e, irei dedicar a 100%. Como é um projecto MEU (e Avon não era "meu", eu representava uma empresa) sem dúvida vou dedicar corpo e alma à bijutaria..
Acho que tenho mais paciência, mais dedicação à bijutaria e dar asas à minha criatividade e imaginação..
Quero mesmo dar ao litro com a S i m p l e.. quanto com a Avon não era a mesma coisa...

Espero que compreendem a minha situação.. Existe sempre um inicio e um fim às coisas.. E como revendedora, já chegou o meu fim..

Aos artigos que tiver em stock.. irei colocar aqui no blog e vende-los a preço mais baixo que às revistas..

Quanto às minhas queridas parcerias.. bem, o nosso pacto chegou ao fim :( :( com muita tristeza minha.. mas neste momento tem que ser.. Desculpem ser assim tão de repente mas teve que ser..

Mas posso indicar um nome de uma revendedora de Avon (amiga minha) caso que queiram fazer-lhes encomendas. Mas não comprometo a descontos.. pois o desconto que vocês tinham comingo era porque eram minhas parceiras.. e a com ela são meras clientes.

Chama-se Elisabete Almeida, o facebook dela é BE AVON

Qualquer dúvida que tenham, podem sempre vir falar comigo.. :) aavon.encomendas@gmail.com e /ou aavon.info@gmail.com

Quem sabe que volte a vender.. ?!
Mas neste momento não..

A minha última encomenda será da campanha 17!


Até um dia..
Um beijinho xiiii GRANDE!!!